publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Curso de Atendimento para Banco do Brasil 2011 – Pro Cursos

Curso de Atendimento para Banco do Brasil 2011 - Pro Cursos
Conteúdo:
Habilidades no Atendimento: Legislação: Lei nº 8.078/90; Código de Defesa do Consumidor; Resolução CMN nº 3.694; Lei nº 10.048/00; Lei nº 10.098/00; Decreto nº 5.296/04. Marketing em empresas de serviços. Satisfação, valor e retenção de clientes. Como lidar com a concorrência. Propaganda e promoção. Venda. Telemarketing. Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. Decreto Lei nº 6.523 Regulamenta a Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, para fixar normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC. Resolução CMN nº 3.849 de 25/03/10 – Dispõe sobre a instituição de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.


Informações:
Tamanho: 1.1 GB
Formato: Rar
Autor: Pro-Cursos
Idioma: PT-BR
Ano de Lançamento: 2011
DOWNLOAD
FileserveParte1 | Parte2
MegauploadParte1 | Parte2
FileSonicParte1 | Parte2

Comentários